Por que amizades são tão boas e não se consegue ser feliz sozinho? Por que as pessoas que mais acreditamos que nunca irão nos deixar um dia sempre nos deixam? Por que tudo acaba e terra do nunca não existe? Eu sempre me pergunto isso antes de dormir, me pergunto por que deixei aquela pessoa ir, por que não lutei por ela. Acho que todos nos perguntamos isso antes de dormir, e por muitas vezes acabamos chorando. Geralmente não é nem por amigos que deixamos partir e sim amores, mas, acreditem se quiser, chorei apenas 2 vezes por amor, e foi por coisas realmente sérias que estavam acontecendo, não por que haviam me deixado, me machucado e tudo mais.
Mas, voltando ao amigos. Eu sou um pouco teimosa e ciumenta demais, não gosto de dividir meus amigos com ninguém, e fico teimando com a pessoa que ela esta me trocando, por que por mais que ela não perceba, ela esta, mas, acredita que não. Então eu acabo a me magoar demais, fico muito puta da cara e depois me arrependo de tudo o que disse.
Pois amigos são o ar que respiramos, que não nos deixam sentir-nos sozinhos, que estão todos os momentos nos apoiando por mais inacreditável que seja o que queremos ou estejamos a fazer. E sempre nos xingam na cara, e quando não estamos por perto, nos defendem como se fossemos de suas familias, e é assim que nos consideram, da mesma maneira que lhe consideramos da nossa, como parte de nós. Confiamos naquela pessoa, entregamos a nossa vida nas mãos dela, por que, contamos tudo sobre a nós e ela. Pensamos que ela nunca nos deixara, mas, por incrivel que pareça, por mais que nunca nos imaginamos longe delas, elas nos deixam, vão embora, se afastam, nos trocam. E ficam pensando que da mesma maneira que ela não sentiu e não sente nossa falta, nós também não sentimos falta dela. Mas, é ai que esta pessoa se engana. Por que sentimos sim, e muita falta dela. Sentimos falta das risadas, choros e comidas compartilhadas com essa pessoa. Sentimos falta de como era quando uma respirava o ar da outra e dos conselhos que recebiamos. Apenas sentimos falta de tudo, mas, tudo mesmo. Sentimos falta dela.
0 comentários:
Postar um comentário